FRETE FIXO 16,99 PARA TODO O PAÍS

A garantia Josephina Semijóias obedece o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Nossa garantia aplica-se à defeitos de fabricação( comprovados após análise) referentes ao banho no período de 1 ano a partir da data de envio. Após o prazo da garantia,se houver necessidade, poderão ser feitas solicitações de consertos, porém o custo é de responsabilidade do cliente eo prazo é de 90 dias.

NÃO GARANTIMOS: peças danificadas, arranhadas, amassadas, perdiddas, quebradas causados por sinais claros de de uso inadequado

Josephina Semijóias visa sempre à transparência e proteção ao cliente. Caso você se enquadre em um dos casos abaixo, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected]

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA (7 DIAS CORRIDOS): Conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra e prosseguir com o envio da mercadoria para o endereço de origem, conforme as regras abaixo:

NÃO EFETUAMOS TROCAS OU ACEITAMOS DEVOLUÇÃO DE NENHUMA ESPÉCIE APÓS ESSE PRAZO

Devolução do Produto: - O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected],informando o número do pedido, bem como sua insatisfação e a desistência da compra. - O produto deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a devolução. - O produto deve ser devolvido EM SUSA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS (EMBALAGEM ORIGINAL, BRINDE, CERTIFICADO DE GRANTIA). - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso E DEVE CONTER O LACRE DE SEGURANÇA INTACTO

2) RESTITUIÇÃO DE VALORES:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 03 faturas subsequentes ou de acordo com o parcelamento efetuado, a depender do seu banco.

- Boleto Bancário e depósito: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE

* Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.

3) TROCA SEM DEFEITO (7 DIAS CORRIDOS): Se você efetuou a compra através do nosso site, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, você poderá solicitar a troca de acordo com as regras abaixo:

Devolução do Produto: - O prazo para a troca é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. - O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e a peça que deseja receber em troca. - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca. - O produto deve ser devolvido EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS (EMBALAGEM ORIGINA, BRINDE E CERTIFICADO DE GARANTIA) E O LACRE DE SEGURANÇA DEVE ESTAR INTACTO.

O frete para envio da troca é de responsabilidade do cliente.

Sobre a troca do produto - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. - Caso exista diferença, esta deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor. - Não haverá restituição do valor do frete, tanto no envio do produto para troca, como para envio do novo produto.

4) TROCA/DEVOLUÇÃO COM DEFEITO (7 DIAS) : Produto com Suposta Falha de Fabricação: Devolução do Produto: - O prazo para a troca/devolução é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. - O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e o suposto defeito. - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/devolução e o suposto defeito. - O produto deve ser devolvido EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL , ACOMPANHADO DE TODOS OS ACESSÓRIOS (EMBALAGEM ORIGINAL, BRINDE E CERTIFICADO DE GARANTIA). DEVE CONTER O LACRE DE SEGURANÇA

Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação de defeitos será realizada e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo ou outro produto que escolher. Caso exista diferença, esta deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor. - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. - O frete nesse caso é de nossa inteira responsabilidade

Laudo Contrário à Troca: O produto será devolvido sem direito a substituição .

*Itens de Reprovação: - Indícios de uso inadequado do produto. - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Desgaste natural em decorrência do uso. - Indícios de dano acidental. - Lavagem inadequada do produto.

5) TROCA/CONSERTO COBERTOS PELA GARANTIA: Os produtos comercializados em nossa loja possuem 1 ano de garantia no banho . Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá solicitar a troca ou o conserto da peça. Após esse prazo, a peça vai para análise para ser feito o conserto ou troca no caso de não haver conserto

Devolução do Produto: - O prazo para a troca/conserto cobertos pela garantia é de 1 ano após o recebimento do produto. - O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e o suposto defeito. - A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, endereço que será informado em resposta ao e-mail do cliente solicitando a troca/conserto. - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (embalagem original, brinde, cartão e etiqueta original), caso seja possível

Análise de Defeitos dos Produtos: A avaliação de defeitos será realizada e então será feito um laudo sobre o pedido de troca/conserto. Prazo médio de conclusão: até 30 dias após o recebimento do produto.

O prazo para conserto é de 90 dias.

Laudo Favorável à troca: - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto consertado, caso seja possível, ou novo produto do mesmo modelo. O cliente só receberá novo produto, se não for possível o conserto do que adquiriu. - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado,deverá ser depositada á vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. - O envio do produto consertado ou a troca, nesse caso, é de nossa inteira responsabilidade

Laudo Contrário à Troca: - O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição. Itens de Reprovação: - Indícios de uso inadequado do produto. - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). - Desgaste natural em decorrência do uso. - Indícios de dano acidental. - Lavagem inadequada do produto.

* IMPORTANTE (para todos os casos acima): Caso o produto esteja sem etiqueta, com odor, manchas ou danificado, Josephina Semijóias se reserva o direito de não aceitar a troca ou devolução.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO , PRODUTOS PERSONALIZADOE E PRODUTOS SOB ENCOMENDA